Bico Bacil idealiza proposta anunciada como projeto para São João do Triunfo no futebol

 Bico Bacil idealiza proposta anunciada como projeto para São João do Triunfo no futebol

“Vamos dar oportunidades para as crianças em participarem de uma escolinha de futebol. A Escola de Futebol Furacão será instalada em nossa cidade. Muitos talentos triunfenses terão a chance de serem reconhecidos. Pais e alunos irão gratuitamente ao estádio da Arena da Baixada assistir jogos do Athletico Paranaense!”, idealizou Odiney (Bico) Bacil durante a campanha eleitoral, em 5 de novembro de 2020.

“Temos que acreditar em nossas ideias, muitas vezes nos surpreendemos e elas podem ser colocadas em prática quando são boas e reconhecidas pela sociedade. Vejo com muito orgulho a prefeitura de São João do Triunfo ter essa humildade de entender a importância de uma ideia minha e anunciar o interesse de instalar a Escola de Futebol do Furação em nosso município”, comemora Bico. “Me deixa emocionado!”

Nesta segunda-feira (07/03), a prefeitura de São João do Triunfo postou em sua página no Facebook o resultado de uma reunião em Curitiba. A agenda com gestores da Escola Furacão (dois deles, os mesmos que Bico gravou o vídeo anunciando a proposta de sua autoria em 5 de novembro de 2020) serviu para o acerto de detalhes para viabilizar o projeto em São João do Triunfo. O que indica o funcionamento, em breve.

A postagem cita as tratativas para viabilizar a proposta criada e idealizada anteriormente por Bico Bacil. “Nos próximos dias estaremos buscando a documentação necessária para tornar esse projeto esportivo, uma realidade aqui em São João do Triunfo”, publicou a prefeitura. “Fico feliz por colocarem em prática minha proposta e sou parceiro em colaborar, pelo desenvolvimento das crianças e dos triunfenses”, frisa Bico Bacil.

Prefeitura de São João do Triunfo encaminha proposta anteriormente idealizada por Bico Bacil

Da redação com informação de Bico Bacil e prefeitura de São João do Triunfo e imagens/reprodução de Bico Bacil e prefeitura de São João do Triunfo

Últimas notícias