PM recupera motocicleta furtada e detém homem em veículo com maconha

 PM recupera motocicleta furtada e detém homem em veículo com maconha

Foto: PM

A 3ª Companhia (CIA) de Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que o autor de um furto de motocicleta estaria na localidade de Espigãozinho, interior de São Mateus do Sul, se deslocando em direção à comunidade de Água Branca. Com apoio da equipe de São João do Triunfo, os policiais fizeram buscas na região, coletaram informações e localizaram o suspeito, seguido de um veículo.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (31/01), com apoio do disque denúncia do 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória da qual a 3ª CIA é parte, e levou a PM até o suspeito de furto. Durante o patrulhamento, um Voyage de cor cinza foi avistado, supostamente, escoltando a motocicleta Yamara YBR azul. Na tentativa de abordagem, o motociclista tentou se evadir e caiu.

O suspeito teve lesões no rosto e escoriação superficial, segundo o relato. Informações contidas na ficha de atendimento médico. Quanto ao motorista do automóvel, em revista ao mesmo que ficou no local, os policiais se depararam com 11,3 gramas de “substância análoga maconha” no seu bolso. O motorista seria um morador da região. Ambos passaram pelo Pronto Atendimento e foram encaminhados para a delegacia.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo

Últimas notícias