Acidente no Centro de Três Barras envolve um Onix de São Mateus do Sul

 Acidente no Centro de Três Barras envolve um Onix de São Mateus do Sul

A colisão entre dois automóveis foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Três Barras por volta das 19h45 da noite desta terça-feira (01/02). Um Renault Clio e um Chevrolet Onix, placas de São Mateus do Sul, se envolveram na batida que aconteceu na Avenida Santa Catarina, região central. Apesar de não apresentarem lesões aparentes, uma das motoristas foi imobilizada e conduzida para atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi lateral e a condutora do Onix de São Mateus do Sul estava “consciente e orientada, sem lesões aparentes”. Contudo, ela foi avaliada pela equipe no local, depois imobilizada com “colar cervical, estabilizada em maca rígida e, por fim, conduzida ao Pronto Atendimento de Três Barras, com sinais vitais estáveis”.

A motorista do Clio também, conforme o boletim dos bombeiros, “estava consciente e orientada, não apresentava lesões aparentes”. Junto dela estava no veículo uma idosa, “consciente e orientada, não apresentava lesões aparentes”, acrescenta o relato da ocorrência. O marido da vítima conduzida para atendimento foi até o local, aguardava a Polícia Militar e ficou com os pertences da condutora.

Da redação com informações e foto do 9º BBM

Veja também