Proprietário invade casa alugada, ameaça e agride inquilinos em União da Vitória

 Proprietário invade casa alugada, ameaça e agride inquilinos em União da Vitória

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 18h deste domingo (30/01) no bairro Sagrada Família em União da Vitória. O dono do imóvel, na chegada do morador, informou que estava na propriedade acompanhado do avô e iriam “arrombar o local”. Três homens estariam dentro da moradia e quando a esposa do inquilino tentou usar o telefone foi puxada pelo braço na tentativa de retirar o celular.

A PM registrou o caso como “ameaça/lesão corporal/violação de domicílio”. O homem que chamou os policiais relatou que alugou a residência e sofreu ameaças do proprietário que fez a locação quando chegava em casa com a mulher. O dono do imóvel citou que iria arrombar, contudo a porta já estava aberta e três pessoas já estariam dentro da moradia nesse momento, o que ampliou o conflito entre ambos.

Por conta disso, a esposa do morador tentou acionar a Polícia, mas foi puxada pelo braço pelo proprietário que tentou reter o celular da mão da mulher. Seguido do relato de agressão sofrida por ambos, com escoriações, e proferidas pelo dono do imóvel que, também, os teria ameaçado de morte. Os envolvidos foram encaminhados pela PM para a confecção de termo circunstanciado.

Da redação com informações da PM e imagem de arquivo da PM

Últimas notícias