PRF apreende mais de 200 kg de maconha durante perseguição em cidade da região

 PRF apreende mais de 200 kg de maconha durante perseguição em cidade da região

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta terça-feira (18), 233 quilos de maconha durante perseguição na região de Irati. Um homem acabou preso em flagrante.

Por volta das 18h, os policiais estavam em fiscalização de rotina nas proximidades da Unidade Operacional de Irati, quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Cronos, que era ocupado por dois indivíduos.

O condutor não obedeceu às ordens e tentou fugir em alta velocidade, por cerca de sete quilômetros. Durante a tentativa de fuga, o veículo cometeu diversas infrações de trânsito, como ultrapassagens em local proibido. O veículo só parou quando o pneu acabou furando, e o carro invadiu o terreno de uma residência.

As equipes prenderam o condutor imediatamente, e o passageiro foi encontrado momentos depois, por uma equipe da Polícia Militar (PM). Ninguém se feriu. 

No veículo, alugado, foram encontrados 233 quilos de maconha. Os dois indivíduos, dentre eles, um menor de idade, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Irati. 

Da redação com informações da PRF

Últimas notícias