Prefeito de cidade do Paraná é preso no litoral por embriaguez ao volante

 Prefeito de cidade do Paraná é preso no litoral por embriaguez ao volante

Foto: Reprodução/Facebook

No sábado (22), o prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime, foi preso em flagrante na cidade de Guaratuba por embriaguez ao volante, lesão corporal no trânsito, desacato e ameaça, segundo a Polícia Civil. Ele estaria conduzindo um veículo no litoral durante a tarde e se envolveu em um acidente que deixou um motociclista ferido.

Durante o atendimento da Polícia Militar (PM), ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e desacatou os policiais. De acordo com a Polícia Civil, Jaime utilizou a função pública para tentar coagir as equipes policiais a liberá-lo sem que fossem realizados os trabalhos previstos em Lei. Ele ainda teria insinuado que os policiais “estariam encrencados”.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Guaratuba, onde permanece detido. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Quedas do Iguaçu classificou o caso foi uma fatalidade e informou que o prefeito está de férias até o dia 6 de fevereiro. O motorista da moto foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Da redação com informações RIC Mais

Últimas notícias