Polícia faz apreensão em ponto de tráfico de drogas na Vila Buaski

 Polícia faz apreensão em ponto de tráfico de drogas na Vila Buaski

Foto: Divulgação/PM

Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) de  São Mateus do Sul, realizou uma abordagem na tarde de terça-feira (25), em uma residência na Vila Buaski, após denúncias.

Na residência foram encontrados substancias análoga a crack, onde havia um pedaço grande que após pesado, aferiu 98 gramas. Também foram encontradas várias pedras fracionadas em cima de um prato de cor branca, com uma lâmina, que após pesadas, aferiram aproximadamente 23 gramas. No local também tinha 21 pedras da mesma substância já embaladas em plásticos transparente.

Havia também uma balança de precisão ao lado dos entorpecentes apreendidos, ligada e com vestígios de entorpecentes e ao procurar, foram encontrados mais 3,980 quilogramas de substância análoga a maconha e aproximadamente 454 gramas de substância análoga a cocaína, que estavam acondicionadas em duas porções grandes e mais uma pequena.

Na residência foi encontrado dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas, com nomes, valores e quantidade de entorpecentes movimentados, e mais duas balanças de precisão. Celulares do envolvidos também foram apreendidos e uma certa quantia em dinheiro. Todos os envolvidos presentes na residência foram encaminhados a 3ª SDP para providências cabíveis.

Da redação com informações da Polícia Militar

Últimas notícias