PM encontra produtos roubados em rancho no interior de São Mateus do Sul

 PM encontra produtos roubados em rancho no interior de São Mateus do Sul

Ilustrativa

Neste sábado (22), a polícia militar recebeu denúncia anônima informando sobre produtos que seria de origem ilegal que que estavam guardados em um rancho na localidade de Terra Vermelha, interior de São Mateus do Sul.

A equipe da PM de São Mateus do Sul solicitou apoio da viatura RPA de Antônio Olinto, foram até o local indicado na denúncia, nas margens do Rio Iguaçu. Ao chegar no local, os policiais perceberam que, quem estava no local empreendeu fuga mata a dentro, não sendo possível a abordagem e se havia uma ou mais pessoas no rancho.

Ao verificar o interior do rancho, foi possível constatar que haviam muitas caixas com produtos de limpeza (amaciantes, desinfetantes, sabão em pó, cera…) da marca Girando o Sol.

Em contato com o COPOM, as equipes foram informadas sobre o registro de boletim de ocorrência de roubo agravado (6.300/2022) de 18 de janeiro do presente ano em Garuva (SC).

Diantes aos fatos, os produtos foram recolhidos pelas equipes e encaminhados até a 3ª SDP para as providências cabíveis.

Com Informações da PM

Últimas notícias