Ladrão fica entalado durante tentativa de roubo e precisa ser resgatado pelos bombeiros

 Ladrão fica entalado durante tentativa de roubo e precisa ser resgatado pelos bombeiros

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar entalado por quase 10 horas no teto de um estabelecimento que ele tentou invadir na Rua Doutor Faivre, no Centro de Curitiba, neste domingo (23). 

De acordo com uma testemunha, no fim da madrugada, o suspeito acionou o alarme de uma loja que fica ao lado do local onde ele foi encontrado. Já no início da manhã, outro comerciante da região avisou que viu um homem rondando o local e foi então que ele resolveu olhar as imagens das câmeras de segurança. 

Já eram 9h, quando a testemunha assistiu aos vídeos e viu o momento em que ladrão entrou pelo telhado do imóvel ao lado do seu, exatamente às 5h20. O homem então avisou ao proprietário do estabelecimento comercial e este chegou no fim da manhã.

A polícia foi acionada, mas quando o dono tentou abrir a porta, ela estava emperrada, possivelmente, porque o invasor tentou arrombá-la antes de resolver usar o teto. O Corpo de Bombeiros e um chaveiro foram chamados e foi só então que todos conseguiram entrar e se depararam com o suspeito preso no forro do imóvel

Por volta das 15h, o invasor foi resgatado e socorrido. Desidratado e com queimaduras, ele foi encaminhado para um hospital. 

Da redação com informações da RicMais

Últimas notícias