Homem morre e outros três ficam feridos em acidente em Ponta Grossa

 Homem morre e outros três ficam feridos em acidente em Ponta Grossa

reprodução BNT

Um acidente foi registrado, na noite de domingo (02), na BR-376, próximo ao viaduto do Santa Maria, em Ponta Grossa. Três pessoas ficaram feridas e um não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o passageiro que estava no banco traseiro, o condutor, que seria seu tio, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle e veio a cair embaixo de uma ponte.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para o resgate das vítimas. O motorista de 57 anos de idade apresentava fratura de Costela e escoriações, foi atendido pelas equipes e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

O passageiro que estava no banco traseiro, identificado como Miguel Palhano, de 40 anos se feriu gravemente, teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento medico e morreu na ambulância. Os outros 2 passageiros um homem de 26 anos apresentava somente contusão e dor no corpo, enquanto o passageiro que também estava traseiro, de 18 anos apresentava escoriação e dor.

Ambos foram encaminhados para o UPA Santana. A equipe da PRF esteve no local e registrou o boletim da ocorrência. A vítima Fatal era morador da localidade e Água Parada, ele estaria de passagem na casa de familiares.

Da redação com informações MZN e fotos BNT

Últimas notícias