Homem apanha da esposa que tem problemas com bebidas e pede ajuda da Polícia em São Mateus do Sul

 Homem apanha da esposa que tem problemas com bebidas e pede ajuda da Polícia em São Mateus do Sul

Foto: Ilustrativa

Na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM), de São Mateus do Sul foi acionada para prestar atendimento a uma situação de ameaça na Vila Nepomuceno. Segundo informações, uma mulher estaria agressiva ameaçando o seu marido.

Ao chegar ao local, a equipe conversou com a vítima, o qual relatou que sua mulher passou o dia inteiro fora de casa e retornou por volta das 19h embriagada e agressiva, sendo que tiveram uma discussão e ela o agrediu. Foi constado arranhões em ambos os braços da vítima.

Ele relatou ainda, que ela danificou sua bicicleta e mais alguns pertences de dentro da casa. A autora foi questionada quanto aos fatos, mas não cooperou de imediato, gritando e xingando a todo momento, e em um determinado momento, partiu com empurrões contra a equipe policial.

 Para conter a mulher a PM precisou usar técnicas de imobilização até que ela se acalmasse. A vítima relatou que precisou deixar a filha do casal de oito meses com a avó que mora ao lado devido a acusada não possuir condições para cuidar da criança. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar.

Já no local, os conselheiros tutelares conseguiram acalmá-la, e explicaram que a criança ficaria com o pai e com a avó pelo menos na noite de ontem, devido ao estado físico e mental alterado dela. Devido a autora ter se acalmado e concordado em deixar a criança com a avó, foram repassadas as orientações a vítima, o qual irá solicitar posteriormente o pedido de guarda da menor.

Da redação Cultura Sul com informações da PM

Últimas notícias