Caminhão desgovernado atropela viaturas dos Bombeiros em rodovia

 Caminhão desgovernado atropela viaturas dos Bombeiros em rodovia

Fotos: Reinaldo Marcondes

A tragédia que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família por pouco não se transforma em uma catástrofe, com ainda mais mortes!  Um caminhão carregado com madeira, com placas de Rio Branco do Sul, atropelou viaturas do Corpo de Bombeiros e um guincho que prestavam atendimento na altura do km 531 da BR-376, pista entre Ponta Grossa e Curitiba, próximo da ponte do Rio Tibagi.

O repórter Reinaldo Marcondes, estava no local e afirma que foi um momento de grande susto. Segundo ele, o caminhão saiu da curva buzinando e foi em direção ao local onde estavam bombeiros, profissionais da imprensa, trabalhadores da empresa de remoção com guincho e outras pessoas. “Todo mundo correu para sair da pista o mais rápido possível. Corremos na direção do barranco e vimos na hora que a madeira caiu sobre a viatura. Por sorte, escapamos”, comenta o repórter.

Ninguém se feriu na acidente. Porém, o caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) e a caminhonete do Oficial de Área do Corpo de Bombeiros foram danificadas. O caminhão guincho também sofreu algumas avarias. 

O motorista do caminhão também não sofreu ferimentos. Ele argumenta que seguia no sentido Ponta Grossa para descarregar a carga, mas não conseguiu parar o caminhão antes das viaturas. Porém, ele comenta que não foi o caminhão que bateu nas viaturas. Mas sim parte da carga de madeira que se desprendeu do caminhão e atingiu os veículos de serviço. 

Da redação com informações Bnt online

Fotos: Reinaldo Marcondes

Últimas notícias