Bacil prestigia evento de posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória

 Bacil prestigia evento de posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória

Foto: Evento de posse foi realizada na tarde de sexta-feira (21)

Na sexta-feira (21), foi realizada a cerimonia da posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Tenente Paes. O evento contou com a participação de várias lideranças, como o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná Coronel QOBM Manoel Vasco de Figueiredo, Coronel full, Gilberto Gavlovski e a do ex-deputado Emerson Bacil, que fez questão de estar presente nesse importante evento.

“Desejo sucesso nos atendimentos em nossa região e parabenizo o Tenente Aleixo por todo trabalho prestado em União da Vitória e nos municípios vizinhos, boa sorte no novo trabalho no município de Irati”, desejou Bacil.

Emerson destacou ainda, a honra em participar da celebração de posse no 2⁰ Grupamento de Bombeiros, local que por meio do trabalho destinou uma ambulância zero quilometro, sendo que além de União da Vitória, o veículo é utilizado para atendimentos pré-hospitalar em General Carneiro, Bituruna, Cruz Machado, Paula Freitas e Porto Vitória.

“Enquanto Deputado, consegui trazer além do veículo, um desencarcerador, aparelho de alta tecnologia para resgate em acidentes, dois rádios comunicadores, um caminhão novo e uma ambulância 0km para o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul além de mais uma ambulância 0Km para o município de Irati. Essas conquistas, consequentemente salvam vidas e dão mais qualidade no trabalho dos bombeiros militares”, frisou Bacil.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa

Últimas notícias