Após denúncia, polícia recupera mais produtos de limpeza relacionados a roubo em Garuva (SC)

 Após denúncia, polícia recupera mais produtos de limpeza relacionados a roubo em Garuva (SC)

Depois de uma denuncia anônima no último sábado (22), a polícia militar encontrou em São Mateus do Sul, escondidos em um rancho na localidade de Terra Vermelha, parte de produtos de limpeza e descobriu que se tratava de um roubo agravado, conforme boletim de número 63000/2022, na cidade de Garuva (SC).

Nesta quarta-feira (26), uma nova denúncia anônima, levou a polícia a recuperar outra parte dos produtos relacionados ao mesmo roubo em Antônio Olinto.

De acordo com polícia, a denúncia apontou que um homem havia armazenado em um paiol próximo a Igreja Ucraniana na cidade de Antônio Olinto, produtos relacionados ao boletim de número 63000/2022 (roubo agravado), na cidade de Garuva (SC).

Quando a equipe se deslocava para averiguar a veracidade da denúncia, o COPOM da Polícia Militar recebeu via 190 solicitação de atendimento referente a movimentação de pessoas na mesma localidade, mencionada na denúncia.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por um morador, que informou que ele e sua família moram na residência por meio de contrato de aluguel apenas da casa e que, o paiol, o qual se estava fechado com cadeado, pertence ao moradores da casa localizada em frente.

Os policiais foram até a referida residência, onde foram recebidos pela mãe do denunciado, a qual informou que o paiol e a residência pertencem a sua família. Ela confirmou que seu filho está envolvido com atividades ilícitas, que a chave do paiol estaria com ele, porém o envolvido não estava.

Ao conferir no paiol, foi possível constatar que haviam diversas caixas de produtos de limpeza da marca Girando Sol. Os produtos foram recolhidos e encaminhados até a 3ª SDP.

Últimas notícias