Quatro integrantes da banda de pagode ‘Inimigos do Samba morrem em acidente no PR

 Quatro integrantes da banda de pagode  ‘Inimigos do Samba morrem em acidente no PR

Foto: Reprodução

Os jovens eram integrantes da banda de pagode  ‘Inimigos do Samba, do município de Tibagi, Paraná. Os quatro morreram em um acidente entre o carro deles e um caminhão na altura do quilômetro 166 da BR-153 em Ventania, nos Campos Gerais, no fim da tarde de domingo (05).

Os quatro estavam em um veículo Celta. Para o atendimento, foram acionadas equipes do SAMU de Telêmaco Borba e Arapoti, Corpo de Bombeiros de Telêmaco, além da aeronave do SAMU, mas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal  (PRF), os quatro jovens morreram no local. Eles seguiam para um show em Ventania. 

Os corpos de Paulo Rutiele, Natan Krucz, Taylon Alves e Douglas Souza foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Cidade em luto

A morte dos jovens causou grande repercussão nas redes sociais. A Prefeitura de Tibagi cancelou os eventos de Natal e várias bandas da região cancelaram as apresentações na noite de domingo (05).

Nota da prefeitura de Tibagi na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Tibagi informa que todas as atividades do Natal do Recomeço que seriam realizadas neste domingo (05) foram canceladas devido ao acidente que vitimou quatro jovens tibagianos. Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”. 

Últimas notícias