PM desmantela ponto de tráfico em São Mateus do Sul

 PM desmantela ponto de tráfico em São Mateus do Sul

PM/divulgação

A polícia militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (7), na Vila Amaral.

Denúncia via 181, chegou até a PM sobre um casal que promovia o comércio de drogas no referido bairro, a equipe ROTAM intensificou o patrulhamento no local, rua Evaldo Gaensly, na noite de ontem, e equipe visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, aparentou nervosismo, retornando para dentro do pátio, fato que ensejou a abordagem .

No local estavam quatro pessoas, entre eles o casal alvo da denúncia e mais duas pessoas, uma mulher e um homem. Durante revista foi obtido êxito na localização de uma pedra de tamanho considerável, pesando 0,80 g da substância análoga a crack, junto ao bolso do acusado, bem como a importância de R$ 227,00 em notas diversas e R$ 10 em moedas. Com a mulher que estava no local, foi encontrado em seu bolso esquerdo, uma pedra da mesma substância, e com o homem seis (6) pedras, que após pesada, totalizou 0,67g.

Ao serem informados quanto aos procedimentos cabíveis, o morador relatou que dentro de um compartimento na geladeira estaria armazenado 3,3g de cannabis sativa.

Após revista aos cômodos da residência e dentro do guarda-roupas, em meio as vestes da filha do casal encontrado uma embalagem do tipo Zip Lock  contendo 40 (quarenta) pedras de crack, que após pesado, totalizou 4,4b No mesmo ambiente localizado 1,7 gramas de cannabis, sendo que a moradora assumiu a propriedade das drogas.

Em continuidade as buscas, um aparelho televisor chamou a atenção da equipe por conter as mesmas características de um aparelho subtraído mediante furto, devidamente registado em boletim, uma Smart Tv 65, marca LG, que ao serem questionados quanto a origem, os residentes não souberam informar. Em contato com a vítima do furto, a mesma mediante apresentação de fotografia reconheceu o seu bem.

Não havendo dúvidas quanto a prática ilícita de tráfico de drogas e receptação, acolhendo a materialidade, procedido voz de prisão ao casal de moradores. Os dois frequentadores do local foram encaminhados pela infração penal de posse de drogas para consumo pessoal. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de uma amiga.

Com informações da PM

Últimas notícias