Corpos de irmãos gêmeos assassinados em Telêmaco Borba são liberados pelo IML

 Corpos de irmãos gêmeos assassinados em Telêmaco Borba são liberados pelo IML

Foram liberados para sepultados na tarde desta segunda-feira (06), os corpos de dois irmãos gêmeos, de 19 anos, assassinados a tiros em Telêmaco Borba.

De acordo com a policia militar, os gêmeos deram entrada no hospital Dr Feitosa, após terem sido alvejados no quarto da residência da família. O autor do crime teria entrado na residência e disparado varias vezes contra os jovens, o pai deles tentou socorrer os filhos, mas foi atingido por uma coronhada na cabeça pelo autor do crime.

O pai então levou os gêmeos para o hospital, porem devido a gravidade dos ferimentos, eles não resistiram e vieram a óbito, os gêmeos são Mateus Freitas Frazão e Marcos Freitas Frazão, de 19 anos.

Os corpos foram liberados pelo Instituto de Criminalística (IML), para sepultamento que ocorre as 9 horas de terça-feira (07), no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba

“Nossa que tristeza para um pai e uma mãe perder dois filhos de uma maneira trágica desta. Que Deus conforte o coração dessa família”; disse uma internauta.

Da redação com informações a1

Últimas notícias