Concurso de receitas: São-mateuense é campeã com a cuca cremosa de uva

 Concurso de receitas: São-mateuense é campeã com a cuca cremosa de uva

Divulgação

Na manhã desse domingo (05), saiu o resultado do concurso Caminhos do Campo, onde a São-mateuense Kelli Daiane Musial, era uma das oito finalistas do Concurso de Receitas do Caminhos do Campo, edição 2021. Foram mais de 500 receitas inscritas, sendo enviadas de todas as partes do estado, e destas, foram selecionadas pela equipe do programa, oito receitas de pratos doces e oito receitas de pratos salgados, sendo que Kelli foi a única selecionada de São Mateus do Sul e da região dos Campos Gerais (região de Ponta Grossa), com a receita de cuca cremosa de uva.

No programa desse domingo foram revelados os pratos vencedores do concurso e para a alegria de todos que torciam pela Kelli ela foi a grande campeã na categoria de prato doce, trazendo esse título para São Mateus do Sul. Em uma publicação nas suas redes sociais Kelli agradeceu a todos que a ajudaram, e torceram, para que conseguisse ser a vencedora. “Eu sou a campeã do concurso de receitas doces paranaenses de 2021, do programa Caminhos do Campo! Obrigada, meu Deus! Obrigada, São Mateus do Sul! Obrigada, familiares e amigos! Obrigada a todos que torceram por mim e votaram muito! Foram muitos votos, de vários lugares do mundo! Todo o esforço valeu a pena! Esse prêmio é nosso, pois sem vocês eu não teria chegado até aqui!

Fica os nossos parabéns a Kelli, que representou a cidade com dedicação, entusiasmo, envolvendo várias entidades para se engajar na causa e trazer esse título para o município.

Últimas notícias