“Natal em União – Festival de Música” evento beneficente será realizado no próximo domingo

 “Natal em União – Festival de Música” evento beneficente será realizado no próximo domingo

A iniciativa é da Olimpo Produções e tem apoio das prefeituras de União da Vitória e Porto União, secretarias de Cultura, CEJUSC e Bad Company Rock Club. Serão oito atrações no próximo domingo (05/12) sem cobrança de entrada, a partir das 15h, no Espaço Estação União. Junto disso, a arrecadação de alimentos para famílias atendidas pelo CEJUSC.

O objetivo, segundo a organização, é de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social com os alimentos arrecadados e o pedido é para os espectadores e participantes do evento doarem não perecíveis, de forma voluntária. Além das apresentações, o evento proporciona venda de alimentos e bebidas, comercializadas no local.

O Natal em União – Festival de Música leva ao palco Vitor Monteiro, Amélia de Paula, José Júnior, Gabi Roveda, MC Lodon e MC Thiiaguin, Chakal, Duan, Hiog, DJ Dubay, FN Experience e Jeff’s Band. O CEJUSC é parceiro da iniciativa. “Sem dúvida toda ajuda é sempre bem-vinda e nosso reconhecimento a Olimpo Produções”, destaca o coordenador do CEJUSC, juiz Carlos Mattioli.

“É com muito prazer que anunciamos a primeira edição do Natal em União – Festival de Música”, postou a Olimpo Produções nas redes sociais. “Um evento totalmente beneficente que tem como intuito arrecadar alimentos não perecíveis para famílias atendidas pelo CEJUSC das nossas cidades gêmeas, proporcionando um Natal com muito amor, esperança e solidariedade”, completa a publicação.

Texto: assessoria do CEJUSC e imagem: Olimpo Produções

Últimas notícias