Inaugura nesse sábado (20), em São Mateus do Sul, ‘Menino da Pecuária’

 Inaugura nesse sábado (20), em São Mateus do Sul, ‘Menino da Pecuária’

O sábado (20/11), será movimentado em São Mateus do Sul, em especial, na Rua Agenor Nascimento, nº494, onde acontecerá a inauguração da “Menino da Pecuária”, com coquetel e brindes. O espaço está sendo preparado para atender às necessidades de clientes que precisam ter acesso aos mais variados produtos para o agronegócio. Com um carinho especial pelo agro, os sócios: Marcos, Marieli, Dalviane e Gilberto se uniram e trazem um novo conceito de agropecuária para São Mateus do Sul.

Na Menino da Pecuária, será possível adquirir produtos para fazenda, para agricultura e pecuária em geral, além de uma vasta gama de implementos agrícolas, vacinas, objetos para o seu pet e é claro uma vasta linha para bem estar, saúde e alimentação animal. A loja está preparando uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas, para oferecer ao consumidor final uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento.

Os empreendedores contaram que estão trabalhando para trazer o que há de melhor pra os São-mateuense e para as cidades da região. “Não atuávamos na área, porém, sempre tivemos amor e muito carinho pela atividade. Vamos trabalhar da melhor forma possível, sempre buscando o melhor para o nosso cliente. Nosso diferencial será o atendimento de qualidade, com respeito e honestidade”, destacaram.

Sabendo da importância do ramo, em especial na região que tem uma economia forte no agro, eles frisaram que têm como objetivo, ser referência em agropecuária em São Mateus do Sul e para toda região, buscamos qualidade com preço justo, trabalhando sempre com muita seriedade. “Vamos mostrar que é possível trabalhar de uma forma diferenciada, levando qualidade e preço justo e atendimento especial”, frisaram os sócios.

O Menino da Pecuária nem abriu as portas ainda, mas já está com uma super promoção de inauguração. Para aqueles que entrarem na página do Facebook do “@meninodapecuaria21”, e seguirem as regras da postagem da promoção, estarão concorrendo a R$ 200,00 em vale compras, é isso mesmo. Participe você também e concorra.

Serviço

Menino da Pecuária

Endereço: São Mateus do Sul, Rua Agenor Nascimento, nº494

 WhatsApp: 42 98806 7117

Facebook: @meninodapecuaria21

Últimas notícias