Atenção: Colégio Duque de Caxias está com matrículas abertas para cursos de nível técnico até sexta-feira (03)

 Atenção: Colégio Duque de Caxias está com matrículas abertas para cursos de nível técnico até sexta-feira (03)

Foto: Cultura Sul

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos que serão disponibilizados no Colégio Estadual Duque de Caxias (CEDUC), para 2022. O diretor do Colégio, Felipe Chico, contou que já podem ser realizadas as pré-matrículas para ocurso Técnico Agrícola que irá ocorrer na Casa Familiar Rural, na modalidade integral e modalidade de alternância, onde o aluno fica uma semana na escola e uma semana na propriedade aplicando os conhecimentos.

Estão abertas também às inscrições para o curso técnico em Administração, que ocorrerá no período da manhã no CEDUC, e o Colégio conta ainda, com vagas para o curso técnico em Informática que é o curso em Desenvolvimento de Sistemas que também ocorrerá no período da manhã.

O diretor Felipe Chico, salientou que os interessados devem comparecer com a seguinte documentação para realizar essa pré-matrícula: RG, CPF, histórico escolar e caso seja beneficiado de algum programa social do governo, é importante a comprovação do cadastro. O atendimento para realizar as matrículas acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O diretor explicou ainda, que com o novo ensino médio, o foco das áreas de ensino são as tecnológicas e do trabalho, com isso, nesse primeiro momento os cursos ofertados são nesses ramos. “É importante lembrar que esses cursos são ofertados de forma gratuita”, salientou o diretor Felipe Chico.

Da redação com informações do CEDUC

Últimas notícias