2ª Pedalada consciente Outubro Rosa e Novembro Azul do Rotary Club Xisto do Iguaçu é nesse domingo, 21

 2ª Pedalada consciente Outubro Rosa e Novembro Azul do Rotary Club Xisto do Iguaçu é nesse domingo, 21

Foto: Divulgação

Sabendo da importância das campanhas “Outubro Rosa e Novembro Azul”, o Rotary Club de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu está organizando a segunda edição da Pedalada Consciente, que será realizada nesse domingo (21/11). A concentração dos ciclistas começa às 8h30, com saída prevista para às 9h, da Praça do Rio Iguaçu. O Trajeto segundo a organização, será de aproximadamente 20 km, saindo da       Praça do Rio até a igreja do Espigãozinho, onde será feito uma parada para lanche e para recarregar as energias, e logo após será realizado o retorno até a praça do Rio Iguaçu novamente.

A organização destaca a importância de se cuidar e realizar regularmente os exames necessários em cada fase das nossas vidas. “São duas campanhas importantíssimas que necessitam de incentivo e muita divulgação, foi pensando nisso que nós do Rotary Club Xisto do Iguaçu, convidamos toda a população São-mateuense para participar da 2ª Pedalada Consciente Outubro Rosa/ Novembro Azul”, frisaram.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas nas lojas: Flow, Leonardo, Papillon, Sol e Suri, e ainda na Japa Bike, mediante 1 kg de alimento não perecível. “Reúna seus amigos e familiares, vista uma camiseta rosa ou azul e venha prestigiar o evento, passando uma manhã agradável e colaborando com a Rede Feminina de combate ao Câncer”, convidou a diretoria do Rotary Club Xisto do Iguaçu.

Da redação Cultura Sul

Últimas notícias