Presidente de clube de rock morre após acidente de moto em União da Vitória

 Presidente de clube de rock morre após acidente de moto em União da Vitória

O acidente aconteceu logo após a meia-noite, início deste domingo (17/10) por volta de 0h20, na cabeceira da ponte José Richa, nova ligação do centro de União da Vitória com o distrito de São Cristóvão, no bairro Cidade Jardim. Odilon Oswald Correia, de 45 anos, foi o fundador e era o presidente do Bad Company Rock Club. “Pantera”, como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A ocorrência, segundo as informações divulgadas pelo Canal 4 TV Web, envolveu um veículo Peugeot 208 e a motocicleta Yamaha Fazer YS250 que era conduzida pelo roqueiro. A afirmação é de que o automóvel seguia pela Avenida Abilon de Souza Naves, sentido ao centro da cidade, quando foi atingido na lateral pela motocicleta, conduzida por Odilon, que trafegava na direção contrária.

Pantera sofreu várias fraturas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Regional São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos, pela gravidade e acabou falecendo por volta das 8h da manhã deste domingo. O corpo de Odilon foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Não há informações sobre condutor do carro envolvido, nem possíveis causas do acidente.

Por liderar o grupo Bad Company Rock Club, a situação promoveu inúmeras manifestações nas redes sociais, de conhecidos e admiradores. A entidade, também, se pronunciou e emitiu uma nota sobre o acidente:

“É com imensa tristeza que comunicamos a perda do nosso amado irmão, fundador e presidente do Bad Company Rock Club Odilon Oswald em um fatal acidente de moto! Estamos novamente despedaçados, destruídos no momento! Perdemos nosso LÍDER e nos sentimos órfãos, sim perdemos nosso pai! Pantera você foi um exemplo pra nós e honraremos sempre tudo o que você fez! Logo traremos mais informações sobre o velório e enterro do nosso amado Pantera.”

Da redação com informações do Corpo de Bombeiros, Canal 4 TV Web e página Bad Company Rock Club e imagem reprodução Canal 4 e Bad Company Rock Club

Últimas notícias