PM registra três ocorrências de furtos nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

 PM registra três ocorrências de furtos nas últimas 24 horas em São Mateus do Sul

A polícia militar foi acionada para atender a três situações distintas envolvendo furto na plantão de sexta-feira (15), para este sábado (15).

Por volta das 12h10a equipe foi acionada para averiguar uma situação de furto na loja “Baratão”, onde duas mulheres morenas e de estatura média teriam entrado para fazer compras e discretamente colocaram várias peças de roupas (blusas, vestidos, calças e bermudas) dentro de uma sacola. A equipe fez patrulhamentos mas não localizou as suspeitas. Solicitante não soube informar a direção que as mulheres tomaram ao sair da loja, nem se estariam de carro ou a pé.

Por volta das 17h10 a equipe deslocou até a localidade do Fluviópolis, onde segundo a solicitante houve um furto em sua residência. No local, em contato com a solicitante a qual relatou que danificaram a fechadura da porta da frente e que levaram da residência uma televisão Philips 50 polegadas, um butijão de gás, uma máquina de costura Singer de cor branca, uma caixa térmica azul com a tampa branca, um aspirador de pó marca Arno de cor cinza e uma faca tipo adaga. A solicitante foi orientada sobre as providências cabíveis.

Por volta 20h25 compareceu na sede da 3ª Cia, uma mulher relatando que estava realizando serviços de limpeza na igreja da vila americana juntamente com sua irmã, sendo que ao retornarem ao veículopuderam observar que a janela estava arrombada, e haviam furtado alguns objetos do seu interior. Foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Últimas notícias