Palmeira promove encontro temático virtual sobre os direitos da pessoa com deficiência

 Palmeira promove encontro temático virtual sobre os direitos da pessoa com deficiência

O evento está marcado para a próxima quarta-feira (27/10), às 9h. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social a iniciativa aborda os direitos da pessoa com deficiência, tendo como tema: “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”. Os debates se desenvolvem em cinco estratégias de ação.

Farão parte do evento cinco eixos de discussão, sendo eles: estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurada à participação das pessoas com deficiência; garantia do acesso das pessoas com deficiência às políticas públicas; financiamento das políticas públicas da pessoa com deficiência; direito e acessibilidade; e desafios para comunicação universal.

As inscrições para o encontro podem ser realizadas por meio de um link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckHkczpZxQfiKdYIZVwdpYTBsi_qvGSpdHv35s0fCFsVWivg/viewform) ) fornecendo o nome do inscrito, e-mail, telefone e representatividade. O encontro será transmitido de forma totalmente virtualmente e os participantes irão receber o acesso à reunião alguns minutos antes do início.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, no telefone/Whatsapp (042) 3909-5043, ou na sede da Secretaria, localizada na rua XV de Novembro, 394, em Palmeira.

Da redação com informações e imagem da prefeitura

Últimas notícias