Homem morre após invadir residência e tentar matar ex-companheira em Teixeira Soares

 Homem morre após invadir residência e tentar matar ex-companheira em Teixeira Soares

Foto: Imagem apenas ilustrativa

Uma mulher entrou em contato coma Polícia Militar (PM), no domingo (10) relatando que após um desentendimento a irmã teria realizado um disparo de arma de fogo contra o ex-marido.Diante do caso, os agentes se deslocaram até o local com a equipe médica de plantão do Hospital Municipal de Teixeira Soares.

No endereço, a enfermeira constatou a morte da vítima que estava caída na cozinha da casa, com um ferimento no peito causado por disparo de arma de fogo.Neste momento, se apresentou a equipe policial a possível autora informando onde estava a espingarda utilizada.A equipe realizou o isolamento do local e acionou os órgãos competentes, comparecendo o perito e o agente do Instituto Médico Legal (IML).A autora relatou a equipe que havia sido casada com a vítima por 14 anos, mas que estavam separados há alguns meses. Porém, depois dele saber que ela estava em outro relacionamento teria começado a persegui-la e a fazer ameaças.

De acordo com o boletim, o indivíduo havia ido até a casa dela naquela noite querendo conversar. Contudo, arrombou a porta com um chute e foi na direção da ex-companheira lhe empurrando contra a parede, quando pegou uma faca e dizendo que a mataria.Neste momento o a mulher realizou o disparo.A equipe de Fernandes Pinheiro prestou apoio no isolamento do local de crime ate a chegada do IML.Já a autora, a espingarda e os cartuchos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Teixeira Soares.

Da redação com informação Nossa Gente

Últimas notícias