Deputado Bacil entrega Caminhão-Pipa 0KM para o município de Paula Freitas

 Deputado Bacil entrega Caminhão-Pipa 0KM para o município de Paula Freitas

Foto: Divulgação da Assessoria

O deputado estadual Emerson Bacil, junto do governador Carlos Massa Ratinho Junior, vice-governador Darci Piana, secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes, chefe da Casa Civil Guto Silva e outros deputados, participaram da entrega de 46 caminhões-pipa para os municípios do Paraná.

“Paula Freitas tinha um caminhão considerado sucata e sabemos da necessidade de toda população em épocas de estiagem. Este veículo é preparado para o abastecimento de água, higienização urbana, combate a incêndios, entre outras atividades”, comenta Bacil.

São R$ 11,9 milhões de investimentos dentro do programa Patrulha Verde por meio do Estado e emendas parlamentares indicadas por deputados estaduais. O repasse foi feito por meio de convênios entre os municípios e o Instituto Água e Terra (IAT).

“Obrigado as autoridades de Paula Freitas que participaram da cerimônia de entrega no Palácio Iguaçu. Prefeito Xirú, vereadora Pâmela, vereador Rodrigo Bazzi e chefe de transporte Edegar. Nossa parceria continua, até o momento foram várias indicações e continuamos trabalhando pelo município”, frisa Bacil.

Com esse novo lote, o Governo do Estado completa 149 caminhões-pipa distribuídos desde 2019, totalizando R$ 33,8 milhões.

“Agradeço também ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior e ao Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes pela parceria de sempre atendendo nossos pedidos”, finaliza Bacil.

Da redação com informações e fotos da assessoria

Últimas notícias