Colisão frontal próximo a Praça do Rio Iguaçu em São Mateus do Sul, envolve dois veículos

 Colisão frontal próximo a Praça do Rio Iguaçu em São Mateus do Sul, envolve dois veículos

Um Nissan Tiida e uma Ecoesport baterem de frente, logo após às 22h deste sábado (16/10), próximo à ponte da BR-476 e Praça do Rio Iguaçu e subestação da Sanepar. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) prestaram atendimento no local do acidente. Ao sair em direção à rodovia, a condutora da Ecoesport acabou colidindo contra o outro automóvel.

Uma mulher, uma adolescente e uma criança estavam na Ecoesport e dois homens no Nissan. A informação é de que a condutora da Ecoesport precisou de atendimento dos bombeiros com ferimentos leves e os dois outros ocupantes do utilitário, uma adolescente de 15 e um menino de sete anos foram levando por um casal que passava no local para o Pronto Atendimento Municipal.

O acidente foi na Ru Evaldo Gaensly (trecho da BR 476 em São Mateus do Sul). A informação é de que o Nissan Tiida onde estavam dois homens, que não se feriram e assinaram recusa de atendimento, não viu o utilitário e acabou entrando na frente da Ecoesport. A condutora foi levada, também para o Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar auxiliou os trabalhos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Da redação com foto de Anderson Maciel Ferreira

Últimas notícias