Carlos Alberto de Nóbrega, é internado às pressas e SBT cancela gravações

 Carlos Alberto de Nóbrega, é internado às pressas e SBT cancela gravações

Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega de 85 anos, está internado desde terça-feira (19) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e, segundo a assessoria do SBT, passará por um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve. “Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, explicou. Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, disse que o cateterismo está agendado para essa quinta-feira (21) às 10h. 

De acordo com a assessoria da médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, ele passou mal ontem, “apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)” sem previsão de alta.  A assessoria do SBT informou que o apresentador foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês para a realização de um cateterismo para tratar uma arritmia cardíaca leve.

A equipe médica não deu prazo para a alta do famoso. O elenco foi avisado da situação e não apareceu para o trabalho na sede da emissora de Silvio Santos. No primeiro semestre deste ano, Carlos Alberto foi diagnosticado com Covid-19. Ele passou 14 dias em isolamento social e se recuperou totalmente da doença.

Da redação com informações de Natelinha

Últimas notícias