Visita de Bolsonaro aos Campos Gerais é adiada

 Visita de Bolsonaro aos Campos Gerais é adiada

Foto: Divulgação

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL), responsável pela vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Campos Gerais, comunicou, por volta das 12h desta quarta-feira (22), que a visita presidencial à região foi adiada.

Segundo a parlamentar, o motivo para o adiamento foi a recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que entrassem em isolamento todos os membros da comitiva presidencial que tiveram contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a COVID-19 nesta terça-feira (21). 

Queiroga integrava a comitiva de Bolsonaro que participou da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).  Ainda ontem, a agência recomendou o isolamento de todas as pessoas que tiveram contato com o titular da pasta – o que inclui o presidente. Em reunião com a equipe de Cerimonial do Governo Federal, Bolsonaro e membros da Anvisa optaram pelo adiamento das agendas do presidente. 

Bolsonaro visitaria Ponta Grossa na sexta-feira (24) e Castro no sábado (25). Uma nova data para a visita do mandatário à região será marcada, diz a parlamentar. 

Da redação com informações NCG news

Últimas notícias