Temperatura nessa semana deve atingir 32ºC em São Mateus do Sul

 Temperatura nessa semana deve atingir 32ºC em São Mateus do Sul

Foto: Cultura Sul FM

Na terça-feira (07), as condições do tempo seguirão a incursão de umidade do oceano favorecendo o aumento da nebulosidade mantendo as temperaturas um pouco mais amenas. Garoas isoladas também poderão ocorrer, principalmente sobre a faixa litorânea do estado do Paraná. No interior do estado, a tendência ainda será de tempo estável e temperaturas bastante elevadas.

Em São Mateus do Sul, neste feriado do dia 07 de setembro, a máxima prevista segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (SIMEPAR), é de 22ºC e a mínima de 13ºC. Para quem gosta de calor, a quarta-feira (08/09), será um dia excelente, pois a temperatura deve aumentar consideravelmente, ultrapassando os 30ºC, a máxima prevista para esse dia é de 32ºC, e a mínima de 14ºC.

Na quinta-feira (09/09), a previsão é que o tempo mude, a probabilidade de ocorrência de chuva em São Mateus do Sul e região é de 96%, fazendo as temperaturas ficarem mais amenas, sendo a máxima prevista para quinta-feira, de 21ºC e a mínima de 14ºC. Para fechar a semana a sexta-feira, sábado e domingo terão dias ensolarados.

Da redação Cultura Sul com informações do Simepar.

Últimas notícias