Parque de Exposições de Canoinhas recebe feira para construção de UTI pediátrica

 Parque de Exposições de Canoinhas recebe feira para construção de UTI pediátrica

A Associação dos Pecuaristas de Canoinhas e Região (APECARE) realiza mobilização para receber doação de animais na próxima sexta-feira (01/10) e organiza, no 02 de outubro (próximo sábado) a partir das 14h, feira geral de gado com os leilões. O evento visa levantar fundos, com mobilização de outras doações, visando a construção de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no hospital Santa Cruz.

A iniciativa teve apoio dos vereadores para uso das dependências do Parque de Exposições Ouro Verde José João Klempouz de Canoinhas e mobiliza a sociedade do município e região. A feira faz parte da campanha de arrecadação em prol da construção da UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz e a expectativa é de comercializar em torno de 400 animais e terá transmissão on-line ao vivo.

A arrecadação em prol da construção da UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz tem duas ações correlatas. Os produtores de gado podem doar voluntariamente animais para serem vendidos e a receita será revertida para o Hospital. Isso pode ser feito diretamente para a associação. A entidade também estará realizando arrecadação em dinheiro via PIX ou transferência bancária, ou diretamente em dinheiro no dia do evento.

Criadores de gado da região, especialmente do Planalto Norte catarinense, podem entrar em contato com a APECARE, pelos números (047) 3622 – 8395 ou WhatsApp (047) 9 9966 8459 e tratar com o presidente Valter Surkamp, sobre doação de animais ou a feira em si. Interessados, também, podem entrar em contato com o Hospital Santa Cruz e falar com Karin Adur (47) 3621-7300.

Da redação com informações e foto divulgadas pela Câmara de Vereadores de Canoinhas

Últimas notícias