Morre motorista de carro com placas de São Mateus do Sul envolvido no engavetamento na BR-280

 Morre motorista de carro com placas de São Mateus do Sul envolvido no engavetamento na BR-280

Foto: Canal 4TV

Foi confirmado na tarde desta terça-feira (28) a morte de um homem depois do grave acidente registrado na rodovia BR-280, o qual envolveu um caminhão caçamba com placas da cidade de Porto União.

Segundo informações do repórter Tiago Amaral na sua página no Facebook, o condutor do Ford Fiesta, identificado como Antônio Carlos Martiniski, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher que estava de carona foi socorrida em estado grave.

O gravíssimo acidente aconteceuna BR-280, envolvendo veículo de São Mateus do Sul. O acidente foi registrado por volta das 13h10min desta terça-feira (28), na BR-280 no trecho entre Canoinhas e Porto União. Segundo a informação recebida, obras estão sendo realizadas na rodovia e os veículos estavam parados, sendo: Fiat Strada com placas de Mafra, Ford Fiesta com placas de São Mateus do Sul e um Ford Fusion com placas Mercosul. Estes carros estavam aguardando quando um caminhão caçamba com placas de Porto União, não conseguiu parar, vindo a atingir os veículos mencionados. O Corpo de Bombeiros de Canoinhas estava ainda em deslocamento durante a redação deste texto e pelo relato de motoristas no local, duas pessoas estavam presas nas ferragens no veículo Ford Fiesta.

Foto: Canal 4 TV
Foto: Repórter Tiago Amaral

Últimas notícias