Site da prefeitura de Palmeira passa por reformulação visando facilitar o acesso

 Site da prefeitura de Palmeira passa por reformulação visando facilitar o acesso

As mudanças foram realizadas pelo departamento de Relações Públicas, no site institucional do município (www.palmeira.pr.gov.br). O visual renovado, com cores mais vibrantes, entrou no ar nesta segunda-feira (30/08) e tem, segundo o próprio setor, o objetivo de facilitar “o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos virtualmente pela Prefeitura”, dando maior destaque aos tópicos.

Segundo a própria prefeitura, o objetivo é dar maior facilidade na navegação e utilizar as ferramentas de transparência, “como o Diário Oficial, Portal da Transparência, licitações, entre outras seções”, explica o departamento de Relações Públicas. “O usuário do site também vai perceber a utilização de cores vibrantes no novo visual, facilitando e deixando ainda mais interativo os locais de acesso aos serviços”.

Entre as novidades estão os tópicos direcionados aos calendários de Obras, Tributário e Cultural, seção para vídeos, galeria com diversas fotos da cidade, clima, espaço individual de apresentação e contato de cada Secretaria Municipal, telefones de todos os órgãos do Município, espaço com os serviços mais acessados, além de ferramentas de acessibilidade, segundo informou a prefeitura.

“O novo site foi pensado, primeiramente, para atender as demandas dos munícipes de forma interativa e facilitada, e para levar mais transparência aos nossos cidadãos, simplificando o acesso às ferramentas que oferecem tais informações”, destacou Rodrigo Haniskievicz, secretário Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas da prefeitura de Palmeira.

Segundo a prefeitura, nas primeiras semanas, um link para o site antigo do Município estará disponível no cabeçalho da página inicial, para que as pessoas possam se adaptar ao site novo e, caso tenham dúvidas, ainda utilizar o site antigo. Além disso, abrindo espaço para sugestões, críticas, elogios ou reclamações que podem ser enviadas por meio do Facebook ou Instagram da Prefeitura.

Da redação com informações da prefeitura e reprodução de imagem do novo site

Últimas notícias