Palmeira retoma aulas presenciais e entrega atividades remotas nesta segunda-feira

 Palmeira retoma aulas presenciais e entrega atividades remotas nesta segunda-feira

O retorno das atividades escolares presenciais, escalonadas, tem início nesta segunda-feira (02/08) para alunos de 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Aos pais que optaram pela permanência na modalidade remota, as entrega de atividades ocorrem também no dia de hoje, bem como para as turmas de creche e pré-escolar, em que as aulas presenciais ainda não serão retornadas presencialmente.

A prefeitura informa aos pais que assinaram o Termo de Consentimento para ficarem “atentos aos avisos que a equipe gestora de cada escola estará enviando nos grupos de WhatsApp com a organização das escalas semanais”. Para aqueles que se utilizam do transporte escolar, o Município pede colaboração dos pais para acompanharem os filhos até o embarque e aguardar a aferição da temperatura.

“Também é necessário orientar as crianças no cumprimento do protocolo, com higienização das mãos, utilização obrigatória de máscara, ocupar os acentos sinalizados para manter o distanciamento e permanecer nele até o desembarque”, explica o setor de comunicação da prefeitura. Os roteiros serão readequados, ocupando 50% dos veículos e visando a segurança dos estudantes, segundo a prefeitura.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Últimas notícias