Deputado Bacil formaliza entrega da 1ª ambulância da atual gestão em Palmeira

 Deputado Bacil formaliza entrega da 1ª ambulância da atual gestão em Palmeira

O deputado estadual Emerson Bacil tem como uma de suas principais características estar entre as pessoas, em tempos de pandemia tomando os cuidados necessários no campo sanitário e seguindo as recomendações em Saúde, mas sem deixar de atender demandas, sobretudo da região. Dessa vez, formalizando a entrega simbólica de uma ambulância nova para Palmeira.

O município fica nos Campos Gerais e tem em Bacil um representante efetivo, com alinhamento político e conhecimento de necessidades e demandas por meio lideranças locais e população. Nesta terça-feira (24/08), o deputado esteve em Palmeira e fez oficialmente o repasse da ambulância para a gestão do prefeito Sergio Belich e vice-prefeito Major Schulli.

O parlamentar mencionou que tem um trabalho focado em áreas prioritárias e na região. No caso da ambulância, ele agradeceu ao secretário de Estado da Saúde Beto Preto e governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Temos acesso ao Governo Estadual e fico feliz por poder encaminhar as demandas e ter o destino de recursos e investimentos por parte do Estado”, salienta.

Diante do prefeito, vice e vereadores: Lucas Santos e Gilberto Açougueiro, o deputado disse que a nova ambulância é mais investimento para melhor atender as pessoas nos serviços de saúde em Palmeira. “Muito obrigado pela confiança no trabalho”, frisou Bacil diante das autoridades e enalteceu a transparência da gestão municipal, em defesa dos palmeirenses.

Segundo o prefeito, é um prazer receber o deputado Bacil no município. “É com grande satisfação que a gente recebe essa 1ª ambulância no nosso mandato”, comemorou Sergio Belich. O vereador Lucas Santos agradeceu ao parlamentar pelo acesso, apoio e atenção. “Em nome da população palmeirense quero deixar o agradecimento ao deputado Emerson Bacil”, destacou.

Empenho esse reconhecido também pelo vice-prefeito Major Schulli na sua menção, citando as necessidades pontuais na Saúde e prioridade em atender bem as pessoas. Gilberto Açougueiro reafirmou esse alinhamento político para atender demandas de Palmeira e trazer investimentos para os munícipes. Segundo o vereador, tendo no deputado Bacil esse elo com o Governo Estadual.

A entrega simbólica do veículo, que teve custo de R$ 203 mil, foi realizada na Central de Atendimento ao Cidadão e contou também com a presença da diretora Municipal de Saúde, Anna Angélica Alves Moscalesky, do procurador geral do Município, Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, e do provedor da Santa Casa, Vagner Barausse. A ambulância será destinada à atenção primária em saúde e irá reforçar a frota municipal para atendimento aos pacientes. 

Da redação com informações e foto da assessoria do deputado Emerson Bacil e prefeitura de Palmeira

Últimas notícias