Após 1 ano e 5 meses fechado, cinema reabre em Ponta Grossa com 5 filmes em cartaz

 Após 1 ano e 5 meses fechado, cinema reabre em Ponta Grossa com 5 filmes em cartaz

Os cinemas fecharam suas portas nos Campos Gerais, ainda, no mês de março de 2020 com o início da pandemia e Decreto Municipal que impunha as primeiras medidas restritivas de combate à Covid-19. Em Ponta Grossa, o cinema do Palladium Shopping Center, o Cine Multiplex Araújo, reabriu na última semana com cinco filmes em cartaz, sendo dois de aventura, animação/família, ação, terror e ação aventura.

O Decreto municipal de Ponta Grossa, de nº 19.277 datado de 23 de julho de 2021 possibilita a retomada das exibições cinematográficas. A ocupação máxima é de 30% do espaço total e não é permitida a comercialização e consumo de alimentos no local. O uso de máscara é outra medida obrigatória com presença de álcool em gel 70% disponível em diversos pontos do ambiente para uso do público que se dirige ao cinema.

Além disso, é necessário ao Cinema orientar as pessoas frente ao distanciamento social em toda a área do estabelecimento. Bem como a limpeza e higienização de todos os ambientes. Os filmes em cartão são: Jungle Cruise (aventura); Space Jam: Um Novo Legado (animação/família); Velozes & Furiosos 9 (ação); Um Lugar Silencioso – Parte II (terror) e Viúva Negra (ação/aventura).

Da redação com informações do cinema e Decreto e imagem reprodução divulgação do filme

Veja também