São-mateuense estará no maior campeonato de arrancadas da América Latina, o Armageddon

 São-mateuense estará no maior campeonato de arrancadas da América Latina, o Armageddon

Foto: Divulgação

Após várias conquistas em pistas de arrancadas, o piloto São-mateuense, Edison Cosseau (Vizinho), conquistou uma vaga no maior festival de arrancada da América Latina, o Armageddon – Desafio entre Listas, que está na sua 5ªedição, e vai acontecer em Balneário Camboriú no dia 17 de julho.

O evento reunirá os 128 carros mais rápidos do Brasil, que estarão concorrendo entre si, pelo prêmio de R$ 50 mil e o título do piloto mais rápido do país. Edson explicou, que as listas são às regiões de cada participante, divididas por DDD. Na lista que representa, além de Edison, mais um competidor irá para a disputa do prêmio, o piloto Luiz Fernando (Sola), de Campos Novos, ambos representando a região 49.

Pilotos da área 49

Em razão do atual cenário de pandemia, o evento será exclusivo para pilotos e equipes, não sendo aberto para o público. “O evento acontecerá seguindo todas as normas de prevenção, por isso não é aberto. Estou muito feliz em participar desse evento, é minha primeira vez no Armageddon. São 128 carros, e minha meta é ficar entre os 16 melhores, para isso, vou dar o meu melhor, para representar a região e quem sabe trazer esse título”, disse Edison.

O piloto que esteve no Cultura Sul notícias, trouxe informações sobre as arrancadas, como iniciou no esporte, e sobre o campeonato Armageddon. Fica a nossa torcida ao Edison, para conquistar seus objetivos na competição em Balneário Camboriú na próxima semana. Confira a entrevista completa a baixo em podcast.

Entrevista completa em podcast com Edson Cosseau (Vizinho)
Video: Divulgação Armageddon 2021

Da redação Cultura Sul

Últimas notícias