Santa Casa de Irati anuncia colocação de 1º marcapasso em paciente no hospital

 Santa Casa de Irati anuncia colocação de 1º marcapasso em paciente no hospital

A divulgação nas redes sociais do Hospital referência para Irati e região, feita no final da manhã deste domingo (04/07), informou o 1º implante de marcapasso cardíaco na Santa Casa de Irati. O trabalho foi realizado ao comando do médico cardiologista Mario Augusto. O profissional foi enaltecido pelo feito na unidade hospitalar e são citados avanços nos procedimentos e estruturas, mesmo em tempos de pandemia.

“Um grande feito a ser destacado, demonstrando que mesmo durante a pandemia da Covid-19 a Santa Casa continua evoluindo em seus procedimentos e estruturas cada vez mais modernas, com sua missão principal de salvar vidas”, destaca a postagem feita na página do hospital no Facebook. Sobretudo ressaltando o trabalho da equipe, competência e melhoria no atendimento local e regional oferecido.

“Com esse novo procedimento cardíaco implantado, a Santa Casa de Irati poderá oferecer uma condição ainda melhor de vida aos pacientes de toda a região.  Parabéns ao Dr. Mário, à provedoria, administradores e toda a equipe Santa Casa por mais esta conquista”, enaltece a divulgação. O equipamento tem a função de regularizar a frequência cardíaca e fazer com que a circulação do sangue seja adequada.

Da redação com informações e foto da Santa Casa de Irati/Facebook

Últimas notícias