Porto União: casa pega fogo com suspeita de incêndio ter iniciado em lareira

 Porto União: casa pega fogo com suspeita de incêndio ter iniciado em lareira

O Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para combate às chamas numa residência no bairro Santa Rosa. A moradia, de aproximadamente 160 m² e bom padrão, teve, segundo informações extraoficiais, o incêndio iniciado a partir de uma lareira instalada na casa. Ninguém se feriu, mas a construção sofreu muitos danos estruturais e teve grande parte da mobília destruída.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h15 e se utilizaram de três veículos na ocorrência. De acordo com o Canal 4 TV Web, o fogo teria iniciado numa lareira e supostamente na casa estava apenas uma criança. Na chegada da guarnição para combate às chamas, em poucos minutos após o chamado, o proprietário se encontrava no local e retirou o portão para facilitar o trabalho.

Na ação do Corpo de Bombeiros as chamas foram extintas e feito o rescaldo do local. As imagens divulgadas pela corporação indicam a destruição de ambientes, sala e cozinha, além de diversos outros danos na estrutura da casa. Vídeos e fotos foram postados em redes sociais. A casa fica próxima de supermercado e diversos outros estabelecimentos comercias do bairro, com grande circulação de pessoas.

Da redação com informações e foto do Corpo de Bombeiros e recebidas via redes sociais

Veja também