Mulher tem carteira furtada e criminosos utilizam seus cartões para saques e operações em São Mateus do Sul

 Mulher tem carteira furtada e criminosos utilizam seus cartões para saques e operações em São Mateus do Sul

Foto: Portal Cultura Sul FM

A equipe policial recebeu solicitação via COPOM sobre um furto que teria acontecido dentro de um mercado na Vila Amaral.

Os policiais foram até a Rua Rodolfo Wolff e, em contato com o solicitante, este informou que sua a mãe estava no supermercado fazendo compras, que ao pagar as compras procurou em sua bolsa sua carteira e não a localizou, então avisou seu filho, que entrou em contato com a gerência do mercado por já suspeitar que sua mãe teria sofrido um furto.

Ele foi informado pelo gerente que realmente, por volta das 13h50, sua mãe estava fazendo compras quando em determinado momento uma mulher veio a distraí-la, enquanto um homem subtraiu a carteira de sua bolsa, a qual estava no carrinho de compras.

Diante dos fatos a equipe conversou com o gerente do mercado, que mostrou a equipe as imagens da situação onde foi possível visualizar o fato em que a mulher distrai a vítima e um homem com a ajuda de outra mulher subtraem a carteira da bolsa e então se afastam da vítima e alguns minutos depois estes evadem-se do mercado, cada um por uma porta tomando rumo ignorado.

Em outra conversa com o solicitante, este informou que foi até a agência bancaria onde sua mãe possui conta bancaria e foi informado que após o horário do furto um indivíduo teria realizado algumas transações com o cartão dela, um saque em dinheiro e várias recargas de celular.

Também foi repassado à equipe policial que na carteira havia dinheiro e também todos os documentos pessoais da vítima.

A equipe policial realizou uma diligência até a agência e, em contato com a gerente da agência, esta mostrou a equipe imagens das câmeras de segurança, onde foi possível ver que o mesmo homem que realizou o furto no mercado estava em um caixa eletrônico fazendo as transações, com o apoio de outro homem que ficou cuidando do movimento no momento em que ele opera o caixa eletrônico.

Após o fato saem da agência tomado rumo ignorado, não sendo possível visualizar se utilizavam algum veículo de apoio.

 Foram realizadas demais buscas mas não foi possível localizar os autores, sendo a vítima  orientada quanto as providências.

Últimas notícias