Marcelo Rangel se pronuncia nas redes sociais, indicando recuperação da Covid-19

 Marcelo Rangel se pronuncia nas redes sociais, indicando recuperação da Covid-19

O ex-prefeito de Ponta Grossa e atual superintendente de Inovação do Governo do Estado publicou uma mensagem nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (05/07). Nela, Marcelo Rangel indica recuperação da Covid-19 e perspectiva de melhora no seu quadro clínico, após ter sido noticiado o internamento no sábado passado. Ele testou positivo para Coronavírus após vacinado, em 23 de junho.

“Começa uma nova fase em minha vida. Difícil descrever o que senti e o que passei nesses últimos 15 dias. Deus sempre esteve no comando, e me mostrou valores, temores e uma fé que me fez renascer. Glória a Deus”, relatou o ex-prefeito. Na manhã desta segunda-feira (05/07), seu irmão Sandro Alex havia citado melhora no quadro clínico de Marcelo Rangel, após estar internado desde sexta-feira (02/07).

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, havia dito que o irmão está “melhor desde que entrou no hospital” e que o médico responsável planejava retirar o apoio de oxigênio dele. Para o portal ‘DC Mais’, ele citou que Marcelo Rangel estava reagindo bem, boa parte do tempo sem oxigênio e nem quadro febril. Mas ainda sem previsão de alta, contudo melhor desde que foi internado.

O ex-prefeito foi vacinado no dia 19 de junho, após três testagem negativas para Covid-19, devido à esposa e filha estarem infectadas com o Coronavírus. Contudo, quatro dias depois ele também testou positivo. Na semana passada Marcelo Rangel usou as redes sociais para pedir orações e foi internado na sexta-feira. No dia seguinte, Sandro Alex confirmou o internamento.

Da redação com informações das redes sociais e DC Mais, foto reprodução Marcelo Rangel

Últimas notícias