Idosa é roubada e estuprada em Bela Vista do Toldo

 Idosa é roubada e estuprada em Bela Vista do Toldo

Foto: Meramente Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de Serra do Lucindo, interior do município de Bela Vista do Toldo, onde uma mulher de 67 anos teve a sua casa invadida, foi roubada e estuprada, na sexta-feira à noite (09/07).

Segundo o relato da vítima, ela estava dormindo, quando escutou um barulho na cozinha, e logo em seguida um homem entrou no quarto de forma ameaçadora e violenta pedindo dinheiro. A vítima foi até a cozinha, onde tinha um valor de aproximadamente R$300,00 em espécie, após o autor colocar o dinheiro no bolso da calça, empurrou a vítima novamente até o quarto, onde acabou cometendo o estupro.

Após consumar o ato, o autor saiu da residência pela porta da frente e ligou o contador, o qual ele havia desligado antes de entrar. O autor havia entrado pela porta dos fundos, a qual a vítima tinha dificuldade de chavear.

Em seguida a vítima saiu correndo pela mata até chegar na casa do filho, cerca de 500 m, onde pediu ajuda. A guarnição realizou rondas, porém, o autor não foi localizado.  A Polícia Civil foi acionada, bem como a vítima foi atendida pela equipe do SAMU.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias