Homem é morto a tiros em Três Barras; agressor entrou em oficina atirando

 Homem é morto a tiros em Três Barras; agressor entrou em oficina atirando

A vítima, de acordo com o 9º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), de 21 anos estava com perfurações de bala no corpo e sem sinais vitais quando do acionamento de resgate. Ficando o caso aos cuidados das Polícias Militar e Civil. Os disparos ocorreram por volta das 16h30 desta segunda-feira (05/07), em uma oficina na Rua Afonso Krüger, no bairro São Cristóvão, em Três Barras.

O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica com dois tiros na parte frontal da cabeça, segundo a informação do Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas, o rapaz estava caído no chão, no interior da oficina, sem sinais vitais. Testemunhas citaram que o atirador entrou armado no local e imediatamente efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no estabelecimento comercial.

A Polícia Militar repassou a informação de que o rapaz teria se deslocado até a oficina para buscar seu automóvel, quando outro homem chegou no estabelecimento e disparou contra ele, fugindo em seguida. Este acusado já teria sido identificado, mas ainda não foi localizado e nem se apresentou à Justiça. Também, ainda não se sabe a motivação do crime e nem o porquê da abordagem com este grau de violência.

Da redação com informações do BBM e PM/SC e foto arquivo

Veja também