Feijoada beneficente da JUC chega a sua 11ª edição

 Feijoada beneficente da JUC chega a sua 11ª edição

Foto: Divulgação JUC

O grupo de Jovens Unidos em Cristo (JUC), realizará no sábado (24/07), a sua tradicional feijoada beneficente. Essa é a 11ª edição do evento que será realizado no sistema Drive Thru, com a retirada dos marmitex pelas portas do salão (frente e trás), da paróquia São Mateus no centro de São Mateus do Sul.

Os cartões das feijoadas já estão à venda no escritório da paróquia São Mateus, e também podem ser adquiridos pelo telefone: (42) 3532- 1465 que também é WhatsApp, ou ainda pela fanpage da JUC.  O valor do cartão é de R$ 30,00 e contempla: dois marmitex, sendo um, com uma feijoada e outro com complementos – arroz, couve, farofa e laranja.

A retirada da feijoada será realizada das 11h30 às 14hs. Os organizadores não sabem se no dia terão cartões a venda, visto que dependerá da procura antecipada. Toda a arrecadação realizada com o evento, será destinado para suprir às necessidades da paróquia São Mateus e do JUC, já que com a pandemia não estão sendo realizados eventos, que ajudam na arrecadação financeira para o custeio das despesas do dia a dia.

Da redação Cultura Sul com informações da JUC

Últimas notícias