Durante patrulhamento a PM abordou pessoas com drogas em São Mateus do Sul

 Durante patrulhamento a PM abordou pessoas com drogas em São Mateus do Sul

A equipe ROTAM recebeu denúncia de que um homem teria se deslocado na data de ontem (11/07) ao estado de Santa Catarina com fulcro em adquirir substância entorpecente para realizar a atividade ilícita de traficância. Nesta data equipe intensificou o patrulhamento nas imediações da residência para reprimir tal atividade, quando em dado momento um individuo saiu da residência, porém ao notar a presença policial demonstrou-se nervoso vindo a alterar rapidamente seu deslocamento para os fundos da casa, fato que ensejou a abordagem policial.

O homem alvo da denúncia ao avistar a equipe policial arremessou um envolucro branco em direção a área de mata. Realizado revista pessoal em dois homens, sendo que no bolso de um deles foi localizado a importância de R$ 112,00 em notas miúdas. Ao ser verificado o quê o outro havia arremessado foi possível inferir que se tratava de uma pedra de crack. Em busca na mata ao fundo do terreno foi logrado exito na localização de mais um envolucro contendo duas pedras grandes de crack as quais pesaram 149 gramas, bem como uma bucha de cocaína com 5,50 gramas.

Na residencia, no interior de uma cesta de vime foi localizado 07 pedras de crack prontas para a comercialização e R$ 27,30 em moedas. Diante da flagrante atividade ilícita, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao pronto atendimento, posteriormente para a 3ª SDP para os procedimentos inerentes a policia judiciaria.

Da redação com informações 27º Batalhão de Polícia Militar

Veja também