Comercial Ivaiporã entregou carro zero km para São-mateuense contemplada no sorteio de junho

 Comercial Ivaiporã entregou carro zero km para São-mateuense contemplada no sorteio de junho

Tatiane Juawski recebendo o seu Renault Kwid zero km

Clientes que realizam suas compras na Comercial Ivaiporã tem a chance de ganhar vários prêmios na Promoção Vem Que Tem.  A cada R$ 150,00 em compras o cliente já está concorrendo a uma TV 24 polegadas toda semana, a um carro Renault Kwid, e no final da promoção, a uma casa no valor de R$ 200.000. As TVs são sorteadas toda semana uma em cada loja da rede que hoje conta com 30 unidades espalhadas em todo o estado, e os carros são sorteados com os cupons de todas as unidades.

O sorteio do carro do mês de junho, realizado no dia 19, em Apucarana, teve uma ganhadora São-mateuense, a Tatiane Juawski, que estava concorrendo com mais de seis mil clientes e foi a sorteada, recebendo nesta terça-feira (06/07), o veículo. A Cultura Sul esteve na entrega oficial, realizada na loja da Comercial Ivaiporã em São Mateus do Sul, momento esse, em que a Tatiane contou que não imaginava ganhar o prêmio, mas quando soube, foi uma alegria imensa, uma surpresa, ainda mais sendo o seu primeiro carro.

“Quando cheguei na loja e realizei a compra, vi o carro e falei que gostaria e iria ganhar ele. Foi um pensamento positivo. Quando me ligaram e contaram, eu achei que era brincadeira, não acreditava”. Ela disse ainda, que as pessoas devem sempre ter pensamentos positivos em tudo, e quando for a hora certa, tudo vai acontecer. “É preciso ter pensamentos positivos e acreditar”, afirmou a ganhadora.

O gerente da Comercial Ivaiporã, Luís Eduardo Ferreira, foi quem realizou a entrega do veículo, ele falou sobre a alegria em fazer essa entrega para uma cliente da cidade. “Sempre torcemos para que nossos clientes sejam contemplados, e que venham mais prêmios para São Mateus do Sul. Esse foi o 30º carro da campanha de um total de 42 veículos, ainda tem chance de virem mais”, contou.  

Segundo Eduardo, das TVs, 32 já saíram para clientes de São Mateus e região. “Essa promoção que teve início ainda em 2020, continua, fica nosso convite para a população aproveitar para realizar suas compras e garantir seu cupom para o próximo sorteio. Queremos fazer mais entregas como essa”, frisou Eduardo.

Da redação Cultura Sul

Últimas notícias