Bandidos rendem caminhoneiro na BR-476, mas desistem de roubar o caminhão

A Polícia Militar recebeu informações  de um solicitante que teria sido vítima de roubo e estaria aguardando a equipe no posto Cantu, região da Água Amarela município de Antônio Olinto.
 
No local em conversa com vitima, motorista do caminhão VW 24.280 , este relatou que estava parado dentro do veículo no pátio do referido posto, quando dois indivíduos se identificaram como policiais, bateram no vidro da janela e forçaram com ameaça de uma arma de fogo tipo garrucha a abrir a porta.
 
 Diante disso renderam a vítima e começaram a dirigir o caminhão, porém quando descobriram que não havia carga no veículo, pararam às margens da rodovia fugindo tomando rumo ignorado levando da vítima, um celular marca Samsung k9 e 600 reais em dinheiro.
 
O caminhoneiro informou ainda que os autores estavam encapuzados sendo morenos de estatura baixa, e sempre usando o vulgo “Stive” para se comunicar com o comparsa.
 
Em seguida foram realizado patrulhamento mais nada foi localizado.

Demais ocorrências atendidas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas:

Rapaz é flagrado com cocaína em Lagoa da Cruz

No final da noite deste sábado (11), a equipe estava em patrulhamento pela zona rural do município de Antônio Olinto, no intuito de localizar os autores do roubo ao caminhoneiro que aconteceu no posto de combustíveis.

Ao passar pela comunidade da Lagoa da Cruz próximo a Serrinha, duas pessoas sendo um homem e uma mulher, ao verem a viatura policial mostraram nervosismo. Foi possível perceber que o rapaz dispensou algo ao chão.

Foi realizado abordagem nos mesmos, porém nada de ilícito foi encontrado, próximo a abordagem e na direção aonde o indivíduo dispensou foi encontrado 6 buchas de substâncias análoga a cocaína. Ao indagar o mesmo sobre a propriedade este informou que é usuário de drogas porém a droga encontrada não seria dele.

Desta forma ele foi encaminhado até a sede da 3° Cia para confecção do termo circunstanciado assim como droga ilícita encontrada. Em seguida foi orientado e liberado.

Rapaz é abordado pela PM e escondo bucha de cocaína na boca

Neste sábado(11), a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro quando avistou um rapaz de 19 anos, que ao notar a presença policial demonstrou-se nervoso vindo a adentrar rapidamente em uma loja de conveniência e foi em direção ao banheiro.

Dado voz de abordagem ao suspeito, onde durante revista pessoal foi possível localizar dentro de sua cavidade bucal uma bucha da substância análoga a cocaína.

Diante do fato o mesmo foi conduzido a sede da 3ª Cia para elaboração de termo circunstanciado.

Com informações da Polícia Militar

Últimas notícias