Bandidos ameaçam matar família e roubam TV em São Mateus do Sul

 Bandidos ameaçam matar família e roubam TV em São Mateus do Sul

Foto: Portal Culturasul FM

Durante a tarde desta terça-feira (13/07) a equipe BPEC efetuava patrulhamento pela Rua Agenor Nascimento, Dona Hermínia, quando avistou um homem carregando um aparelho de tv na bicicleta, dado voz de abordagem, a qual não foi acatada, o mesmo empreendeu fuga, abandonando os objetos em via pública, foi perseguido e abordado.

O homem foi identificado, momento em que o Copom repassou via rádio ocorrência de roubo nas proximidades da abordagem, na rua Ulisses Faria n° 1115 fundos. A equipe RPA deslocou ate o local do roubo feito contato com as vítimas, as quais relataram que dois homens arrombaram a porta de entrada da residência e adentraram, as vítimas reconheceram esse homem, ele estava com uma faca na cintura, o outro homem trajava calça camuflada, assim que os autores arrombaram a porta as vítimas se trancaram no banheiro e começaram a gritar por socorro.

Os homens tentaram arrombar a porta do banheiro, ameaçando de morte as vítimas, dizendo que hoje as matariam, chegando a danificar a porta do banheiro, mas como as vítimas seguravam a porta pelo lado de dentro os homens não conseguiram arrombar esta porta, quando a equipe policial chegou ao local eles já tinham se evadido levando consigo uma tv.

Repassado a situação para a equipe BPEC que teria acabado de abordar um deles onde foi dado voz de prisão, necessário uso de algemas devido ao receio de fuga, até porque ele ja hevia se evadido da primeira tentativa de abordagem.

As vítimas reconheceram a tv subtraída como sendo de sua propriedade. Diante do exposto foram encaminhadas vitimas e o autor para pronto atendimento local, para preenchimento de ficha de atendimento laboratorial e posteriormente ate a 3 SDP para as providências cabíveis.

Da redação com informações 27º batalhão de Policia Militar

Veja também