Acidente envolve moto e carro, na BR-153 em Irati e deixa motociclista ferido

 Acidente envolve moto e carro, na BR-153 em Irati e deixa motociclista ferido

A batida na região do Posto Master Line, na noite desta quinta-feira (08/07) por volta das 18h20. A central da Guarda Municipal de Irati foi acionada e foi até o local para resguardar o motoqueiro que estava caído e ferido com certa gravidade na pista da BR-153, perímetro urbano do município. A moto 300 cilindradas teria batido contra um Onix, em horário de grande movimento na região.

A Guarda Municipal se deparou com um cidadão que prestava os primeiros socorros no motociclista e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal no local, da jurisdição do departamento. No trabalho, os policiais buscaram dar o suporte para manter o fluxo de veículos, sem colocar a vítima em risco que em seguida foi conduzida para atendimento.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o acidente ou estado do motoqueiro envolvido. Os relatos corriqueiros da região são de inúmeras ultrapassagens, mesmo em faixa dupla, e principalmente por motos. Além de ser uma região de acesso para diversos locais, o que potencializa o entre e saí da pista da BR-153.

Da redação com foto e informações da Guarda Municipal de Irati

Veja também